Capítulo 5
Pff leiam com esta música: http://www.youtube.com/watch?v=TdN5GyTl8K0
Despi-me, abri a água e enchi a banheira até acima. Se teria de viver assim, naquele sofrimento, com aquelas memórias horríveis preferia morrer e ser esquecida… Entrei na banheira com a água gelada e mergulhei o meu corpo…
Segundos mais tarde estava já sem respiração, faltava-me oxigénio mas eu recusava-me a vir ao de cima, recusava-me a viver…
Olhava para o lento ondeamento da água acima dos meus olhos. Da minha boca saiam as últimas bolhas de ar. Estava prestes a fechar os olhos num sono profundo quando uma figura de alguém aparece em cima de mim, estava desfocada… pareceu-me que o meu irmão me vinha buscar finalmente! Estendi-lhe a mão, ele agarrou-ma e puxou-me para si abraçando-me. Eu tossi, cuspi toda a água que tinha respirado.
- Nunca mais me faças isto Sophia! Eu… eu adoro-te!
- Zayn?! O que é que foste fazer?!
- Eu não quero saber que o homem me magoe, me mate ou seja o que for! Eu só não quero que te faça mal a ti!! Se fizer… se fizer terá de passar por mim primeiro! – e deu-me mais um abraço apertado no qual eu retribui beijando-lhe o pescoço.
- Obrigado…
- De nada princesa… Vá agora vai-te vestir! – deu-me um beijo na testa e eu levantei-me. Não demorei muito a escolhei a roupa, era toda linda! Tinha sido Zayn a comprar-ma…
Apareci à porta à frente de Zayn e quando me olhou num olhar de espanto disse: Estás deslumbrante!
Fomos a um café comer. Nunca na minha vida me tinha sabido tão bem comer. Senti-me feliz, segura ao lado de Zayn que sorria ao ver-me comer. Corei e peguei na sua mão delicadamente.
- Porque me olhas assim?
- Porque nunca vi tanta beleza junta. És tão pura Sophia…
- Oh Zayn eu… - mas Zayn tinha já colocado o seu dedo nos meus lábios impedindo-me de falar.
- Ai de ti que negues! – fez uma cara de zangado e eu comecei a rir-me. Com isto ele esfregou-me com um cup cake na cara e no canto da boca deixando me toda suja, não achei piada nenhuma! – Agora quem é que se ri? Ahahah
- Ai é? Então agora limpa!! – virei a cara apontando para o sujo.
- Ok, tu é que pediste, não te esqueças! – aproximou-se de mim e começou a lamber o cup cake da minha cara – HUMM delicioso!
- Que nojo!
- Tu é que pediste! Agora aguenta! – continuou a lamber e eu sempre a rir-me com as cocegas até que chegou à parte que estava no canto da minha boca.
- Z… Zayn? – mas já era tarde de mais, ele já estava a lamber aquele bocado de cup cake dos meus lábios. O meu coração batia a mil, não acreditava no que ele estava a fazer. Parou e ambos nos olhamos, sem mais risos, sem mais provocações. Olhamo-nos seriamente nos olhos um do outro. Eu perdia-me completamente naqueles olhos, naquele oceano. De repente senti a sua mão a acariciar o meu rosto.
- Zayn…?
- Ainda falta um bocadinho de cup cake… Eu limpo… - aproximou-se de mim e juntou os seus lábios aos meus. Eu queria-me separar daquela união mas não resisti. Coloquei a minha mão no seu pescoço e empurrei-o mais contra mim. Senti-o sorrir. Passei a minha mão pelo seu cabelo macio. Beijamo-nos de forma selvagem com um desejo inacreditável.
Ele parou o beijo de forma repentina e mal me olhando disse: Eu não posso fazer isto assim! Tou a aproveitar-me de ti Sophia…
- Tu não te aproveitas-te Zayn! Eu também queria… enfim – e corei.
- Sim, mas estamos a ir rápido demais Sophia… e sou muito mais velho que tu! – e olhou para o chão.
- A idade não importa Zayn, o sentimento é mais forte que isso! Mas vamos conhecer-nos melhor então, sim? – disse levantando-lhe a cabeça para fazê-lo olhar para mim e sorri.
- Sim princesa – abraçamo-nos e estendendo-me a mão disse – Amigos?
- Amigos! Bem vamos passear? – peguei-lhe na mão e levantamo-nos. De repente alguém me deu um encontrão quase deixando-me cair.
- Zayn? Zayn Malik? – desconheci aquela voz por completo – Não te via desde que foste… bem tu sabes! Que saudades meu!
- És mesmo tu? Pensava que tinhas ido para fora do país! Como vão as coisas com a Melissa?
- Vão bem pah!
- Ahhh… Zayn? Podes-me apresentar o teu amigo por favor? – ainda me estava a recompor do empurrão
- Claro! Este é o …
- Deixa Zayn. Eu apresento-me! Chamo-me …

Sem comentários:
Enviar um comentário