Não aguentei e tive que escrever, por que escrever me faz me sentir bem, bom o que escrever sobre 5 anos? 5 anos de saga crepúsculo, 5 anos de amor, de emoção, desespero, dor, raiva, esperança, alegria e muita felicidade. Parecia ontem em que eu estava pegando o dvd do crepúsculo nas mãos, e me perguntando se seria fixe, parecia ontem eu assistindo, e dizendo que o filme era fixe, realmente, parecia ontem que eu peguei um amigo meu lendo Lua nova e quando ele dormiu, eu peguei o livro e li as 50 primeiras paginas e amei.
Parecia ontem quando crepúsculo chegou por encomenda de uma compra na internet, parecia ontem que chegaram um atrás do outro, Lua nova, Eclipse e Amanhecer. Parecia ontem que eu assistia um filme atrás do outro nos cinemas, e quando percebi, estava eu, alguns dias atrás, na fila do cinema, com um bilhete na mão e com um coração acelerado.
As pessoas podem até me perguntar, o por que deu estar escrevendo depois deu já ter assistido o filme e ele já ter estreado, e eu responderei que eu ainda não consegui dizer adeus, mas eu sei, a minha hora chegou.
Bom, crepúsculo, Stephenie Meyer, Kristen, Robert e Taylor, e todo o elenco inteiro da saga, obrigado, por todas as cenas que vocês fizeram acontecer, por todas as paginas acontecimentos, momentos, emoções, que vocês fizeram virar real, obrigado por fazer da minha vida melhor com a saga, por me dar mais uma motivação de vida, um lazer novo, uma paixão nova.
Desejo a Stephenie Meyer todo o amor e felicidade do mundo, tenho que agradecer muito a ela, foi por ela que hoje eu amo literatura, por ela que hoje eu acredito no amor, por ela que eu percebi, que o amor quebra barreiras, por ela eu aprendi que é sim possível, do leão se apaixonar por um cordeiro, que o impossível é só uma condição que os humanos criaram, e aquelas que forem sonhadores, vão querer ir mais longe, que nós temos que acreditar que tudo é possível, que não devemos perder a esperança nem quando um bando de vampiros está atrás de você. Desejo tudo e mais um pouco a Stephenie Meyer, pela melhor saga da minha vida, pela melhor literatura que eu já li, pelo melhor romance, pelos melhores momentos, pelos melhores sentimentos, Stephenie. Obrigado.
A Kristen, Taylor e Robert, muito obrigado por vocês terem feito da melhor época da minha vida, por terem feito a época mais marcante da minha vida, obrigado a cada um de vocês e a todo o elenco, que tornou todos os momentos realidade.
Agora chegou a hora de dizer adeus, de colocar os livros no lugar aonde todos possam ver, de pregar os posters em quadros, de ler os livros novamente, de assistir os filmes de novo e de novo, de viver cada momento novamente, de sentir tudo de novo, de nunca deixar de amar a saga, de sempre bater no peito e dizer que sente orgulho, de contar pros netos e filhos que nós vivemos na melhor época que poderíamos ter nascido, da melhor saga que já foi lançada, tá na hora de nós guardarmos nossos livros com carinho, de passar pros nossos futuros filhos uma historia linda de amor que virou lenda, que virou eternidade, de chorar mais um pouco por causa que acabou, de sorrir mais ainda de orgulho, e quando eu estiver já bem velhinho, ainda quero estar com meus livros no melhor comodo da casa que se destaque, aonde todos possam ver, o quanto eu amo essa saga, e o quanto ela fez parte da minha vida, e quando perguntarem pra mim por que eu gosto tanto de Crepúsculo, dizer que é por causa dela que eu aprendi o que é o amor verdadeiro e o quanto ele quebra barreiras.
A saga crepúsculo, Stephenie Meyer, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson, obrigado, por tudo, pela eternidade.
Fonte: so-me-and-just-me.blogspot.pt/

Sem comentários:
Enviar um comentário