quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Please, Remember Me


25º Capitulo

Pov Harry on:
Os ultimos dois dias passei-os fechado no meu quarto. Passei estes dois dias marterizando-me Tentando saber o que fazer agora. Agora que minha namorada esta no hospital com anemia. Uma parte de mim ( lê-se coraçao ) diz-me para eu deixar de ser bobo e ir para lado da mulher que amo. Mas a outra parte... A outra parte fica lembrando-me o tempo todo que Filipa me mentiu. Eu tenho medo.Medo de a perder mas ao mesmo tempo estou magoado. Eu bufei. Andei ate à janela do meu quarto vendo o dia de sol que estava la fora. Fiquei olhando o nada tentando achar a soluçao para os meus problemas. Um carro parou na frente da casa de Filipa. Seu pai saiu do carro e abriu a porta ajudando Filipa a sair tambem. Aì eu a vi. Filipa saìu do carro com a ajuda do seu pai. Ela passou seu braço pelo pescoço do seu pai. Ela passou seu braço em volta do pescoço do seu sei e foi andando assim ate à porta, apoiando-se no seu pai. Senti meu coraçao doer. Vê-la assim. Tao fragil. Senti lagrimas formarem-se nos meus olhos e sem nem sequer tentar impedi-las de cair lancei-me na maca e chorei. Chorei como no dia do acidente.
Flashback on:
*dia do acidente*

Vi Filipa correr em direçao à porta. Suspirei de alivio ao ver que ela estava fora de perigo. Senti um tremor desta vez mais forte. Aì tido começou a cair. protegi minha cabeça com meus braços e chorei. Chorei relembrando tudo o que eu havia passado com Filipa. Tudo aquilo que eu nao poderei mais fazer. Ninguem sabe o que eu senti. Desespero! Eu sentia-me desesperado. Desesperado por saber que nao poderia mais tocar na pele macia de Filipa. Nao poderia voltar a sentir seus labios nos meus Nao poderia voltar a ouvir sua voz doce dizendo que me ama no meu ouvido. Eu continuava chorando sufocado na mesma posiçao. Segundos despois tudo ficou preto. Eu havia entrado em coma.
Flashback off.

Minha cabeça começou doendo como todas as vezes que eu lembro algo. Mas aì eu percebi. Percebi o desespero que eu senti quando perdi-a à tres anos a tras e agora. Agora, ela precisa de mim. A mulher que eu amo precisa que eu cuide dela. Eu nao aguentaria perde-la de novo. Peguei meu casaco e saì porta fora preparando-me para ter a mulher que eu amo de novo nos meus braços.
Pov Harry off. 

Creditos: One Direction Portugal Fan Fic's

Sem comentários:

Enviar um comentário