segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
– Você sabe que não suporto essa coisa de amor. Odeio a sensação de frio na barriga, odeio suar frio, ficar atrapalhada e não conseguir formular uma frase que supere uma criança de oito anos.
Não aguento ficar noites em claro só pensando nas brechas, nos sorrisos, nos olhares que na minha cabeça você deu para mim.
Não gosto de ficar distraída e sorrindo feito uma boba, enquanto finjo ouvir o que as pessoas falam ao meu redor. Ou mesmo mudar minhas músicas para músicas ridículas de corno e paixões impossíveis.
Odeio ter vindo aqui, porque um horóscopo de internet me disse que hoje era um dia apropriado para te ver, e odeio mais ainda ter escolhido uma roupa para te agradar e penteado meu cabelo de uma maneira diferente para você notar.
Eu fiquei o caminho inteiro ensaiando um discurso enorme e apaixonado, mas agora nem consigo olhar para você, e nem mesmo dizer as baboseiras de amor que me enjoam tanto.
De tudo isso a coisa mais insuportável, e que por mais que eu tente me enganar e vomitar com tudo isso, é que eu realmente to sentindo essa coisa que vocês chamam… de… amor, e… corações… É isso… Acho que… Eu te amo.”
“A vida é curta , quebre as regras , perdoe rapidamente , beije demoradamente , ame todos mas abra a excessão e não se esqueça :O Céu é o Limite !Limite isso só você impõe , pois de tudo na vida o que vale é o hoje. Ontem já foi , agora só restam lembranças , então faça tudo que estiver ao seu alcance […] e o Futuro não se preocupe, qualquer hora ele chega !”
“Eu sinto vontade de ficar. Mas antes que eu decida alguma coisa por mim , como em um segundo tudo o que eu mais amo na minha vida decide se afastar de mim e me deixa aqui , parada, pensando. Eu acho que devo ser muito ruim mesmo , por que não consigo ter ao meu lado o que me faz feliz . Talvez eu não saiba fazer ninguém feliz. Talvez o que eu mais queira é ser feliz …”
domingo, 23 de dezembro de 2012
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Mãe: O que há de errado?
Minha mente: Eu costumava ser tão boa na escola, mas eu não sou mais.
Minha mente: Eu sinto que tudo o que eu faço dá errado.
Minha mente: Eu estou constantemente me sentindo sozinha.
Minha mente: Eu estou começando a me olhar diferente.
Minha mente: Nada é mais a mesma coisa.
Minha mente: Eu sinto que vou falhar em tudo o que eu fizer.
Minha mente: Eu não tenho vontade de sair do meu quarto.
Minha mente: Eu quero chorar e não posso.
Minha mente: Eu não tenho comido muito e sempre estou sem fome.
Minha mente: Eu sinto que ninguém se preocupa comigo.
Minha mente: Eu só quero dormir o dia todo e nunca mais acordar.
Eu: Nada por que? Eu estou bem.
“Quando o cara quer, pode crer que arruma um jeito. Mandando sms, carta, telefonando, email ,telegrama , código morse , sinal de fumaça[..] Ele vai te dar um sinal, se ele quer mesmo ele vai
dar um jeito. Do contrário não tenha tantas expectativas, porque expectativas causam decepções.
Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem, não querem. Não se iluda. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, futebol, estudo, mãe, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, falta de dinheiro que o impeça de ir atrás de quem ele ama.”
“E se o mundo realmente fosse acabar? A unica coisa que eu iria querer era estar ao seu lado, poder ver tudo acabar, mas que acabasse junto a ti, iriamos juntos para o lugar que nos espera do outro dessa vida, desse universo paralelo, seja ele qual for. A vida é curta, é passageira, agente não sabe quando tudo vai acabar, um dia nossos espíritos irão abandonar nossos corpos e então a nossa existência nesse mundo irá se apagar, a minha existência terá valido a pena, apenas de ter te conhecido e se um dia se tudo acabar, que seja ao teu lado.”
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Hoje, dia 15 de novembro de 2012, é, ao mesmo tempo, um dia muito feliz e muito triste. Por que hoje, vamos dar adeus a tudo que amamos desde 2008, vamos dar um final feliz á uma coisa que arrancou muitos sorrisos, gritos, lagrima de nós, e isso é triste, mas ao mesmo tempo, é bom, porque finalmente, o momento mais esperado de todo ano chegou, o momento que todos nós esperamos e sonhamos por tanto tempo.Eu não sei se depois de hoje, o site ira continuar ou não, e eu espero que sim, mas se continuar, eu sei que não vai ser o mesmo. Porque com os filmes, nós tínhamos aquela alegria em abrir um site e ler sobre um novo still que lançou ou um vídeo que saiu, e era isso que nós tiravam tantos gritos e sorrisos. Mas essa parte da alegria, vai acabar.
Eu achei duas matéria alguns dias atrás e resolvi postar aqui:
5 Lições para aprender com a saga Crepúsculo
Amores (im)possíveis, amizades verdadeiras, carinho dos familiares… Os personagens da saga Crepúsculo têm mais para te ensinar do que você imagina!
1- Existe amor para a vida toda
Pode parecer difícil acreditar nisso. Principalmente se o cara que você ama é do tipo “quero curtir a vida“. Mas, depois de assistir a saga Crepúsculo, é impossível não suspiras e acreditar no amor. Isso porque Bella não se importa em ter que mudar a vida para ficar com Edward, e ele prefere sofrer a ver a amada triste. No último filme, o casal se casa e sela o compromisso para sempre.
2- Amizades são muito importantes
Mesmo sabendo que o coração da amada é de outro, Jacob faz de tudo por Bella! A amizade dos dois é tão fundamental que um não consegue ficar longe do outro por muito tempo. Se você tem um amigo que pode ser considerado muito importante, cultive para sempre tê-lo por perto! Só não se esqueça de deixar sempre claro quais são suas reais intenções com o garoto!
3- Vale a pena ser você mesma!
Bella é uma garota comum que conquistou o cara mais gato do colégio. O que isso prova? Que ser você mesma sempre vale mais a pena do que criar um personagem. Além disso, nada como ter ao seu lado um garoto que te ama pelo que você é!
4- A família é essencial
Durante todos os filmes, os laços familiares ganharam destaque. A família de Edward, por exemplo, mostra que com união é possível ser do bem! Bella resolve ir morar com o pai para poder deixar sua mãe viver a vida e, Jacob, busca apoio nos familiares para entender as transformações que está vivendo. Sendo parentes de sangue ou não, todos eles dão muito importância a família!
5- Quem acredita sempre alcança!
Foi exatamente assim com Bella. A garota sempre acreditou que fosse ficar com Edward independentemente das diferenças entre eles! É preciso acreditar em seus sonhos e vontades para que eles se realizem!
E a segunda :
5 lições de Amanhecer!
1 – A união faz a força
É difícil imaginar um final feliz para Renesmee e os Cullen se não fosse a ajuda de tantos amigos. Jacob e os lobos, clãs de vampiros de todo o mundo, familiares, Bella e Edward uniram forças e fizeram toda a diferença na batalha com os Volturi.
2. É preciso superar as diferenças
Edward e Jacob precisaram se unir e deixar as diferenças de lado para ajudar Bella na hora do parto. Ainda bem, né?! E porque não fazer o mesmo com alguém que você conhece, mas não se dá muito bem? Deixe o orgulho de lado!
3. Sofrer por amor não dura para sempre
E Jacob que o diga! Só ele sabe o quanto foi difícil ver Bella com Edward quando era apaixonado por ela. Mas o sentimento foi se transformando com o tempo e o destino ainda muda tudo quando Jacob tem um imprinting com Renesmee!
4. Valorize sua família
Mesmo não concordando com muitas decisões de Bella, Charlie sempre a apoiou. Os Cullen também estiveram lá quando Edward mais precisou. Por isso, apesar de todas as dificuldades, saiba dar valor aos seus pais e irmãos! Nunca esqueça que a sua família estará lá para te apoiar em qualquer situação!
5. Nunca desista de algo em que você acredita
Bella nunca desistiu de ter Renesmee, mesmo quando todo mundo a alertava do quão perigosa era sua gestação. E Alice viajou para longe (até para o Brasil) para tentar achar crianças como Renesmee. Ou seja, se você acredita em algo, lute por isso, vá até o fim e defenda seus sonhos!
Eu li essas matérias e achei que eu tinha que postar aqui :p, mas na verdade tudo oque diz aí é verdade, e todos nós aprendemos alguma coisa com a Saga Crepúsculo, e independentemente do que seja, vamos levar para sempre, e essa “lição” vai ser a nossa lembrança da saga, além de tudo de bom que aconteceu conosco por causa dela. Então, eu só queria dizer que, não importa para onde a vida nos leve, sempre teremos um pedacinho da saga conosco, e é isso que me deixa mais feliz. Saber que a saga sempre será lembrada e, eu espero, de um bom modo. Por que para nós não é só a Saga Crepúsculo não é só um romance entre um vampiro e uma humana, para nós é muito mais. E para sempre será lembrada.
Como diz Edward: Comecemos com o para sempre!
Lua Nova Twilight – Julia
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
domingo, 16 de dezembro de 2012
E se eu morrer? Imagina como seria, você me mandar sms sabendo que jamais seriam respondidos, me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal, iria me procurar nas redes sociais, sabendo que nunca mais estaria online, iria levantar pra ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais vou estar ali, imagine o mundo sem mim, e me diga faria alguma diferença pra você?
Mais de mil músicas. e eu não paro de ouvir uma. Mais de 200 pessoas no msn, e eu só quero falar com uma. Todas as calças e as blusas no armário, e eu quero usar as que estão para lavar. De 5 pares de ténis, eu prefiro usar os mesmos quase todos os dias. E de 7 biliões de pessoas no mundo, e eu preciso só de uma.
sábado, 15 de dezembro de 2012
-Escreve "Eu não te amo mais" numa folha de papel.
-Já escrevi, e agora?
-Agora pega na borracha e apaga. O que aconteceu?
-Apagou-se, mas a folha ficou marcada.
-Pois é, assim o que acontece com as palavras que nos magoam. Nós fazemos de tudo para apagar, eliminar, esquecer, mas não esquecemos. Ficam marcadas para sempre.
-Já escrevi, e agora?
-Agora pega na borracha e apaga. O que aconteceu?
-Apagou-se, mas a folha ficou marcada.
-Pois é, assim o que acontece com as palavras que nos magoam. Nós fazemos de tudo para apagar, eliminar, esquecer, mas não esquecemos. Ficam marcadas para sempre.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Ele: Você parece triste. O que houve?
Ela: Tem uma coisa ai que anda me perturbando.
Ele: Me conte, eu quero ouvir, eu quero poder ajudar.
Ela:
Eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal,eu não vou ficar mal,eu não vou ficar mal,eu não vou ficar mal,eu não vou ficar mal,eu não vou ficar mal,eu não vou ficar mal,eu não vou ficar mal,eu não vou ficar mal,eu não vou ficar mal,eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal,eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, eu não vou ficar mal, tô mal…
domingo, 9 de dezembro de 2012
sábado, 8 de dezembro de 2012
“Sabe quando você diz que me ama? então, isso significa tanto, pra mim é tão lindo, talvez você fale isso por falar, talvez você nem note que eu quase choro ouvindo essas palavras, tão pequenas mas tão significativas. Faz tantos anos que nos conhecemos, e ficamos tanto tempo sem nos falar, ainda lembro da nossa primeira conversa sabia? Me dizia que eu era linda, e ainda hoje quando diz eu fico boba e sem jeito. Desde aquele tempo você sempre mexeu comigo, eu nunca disse nada, por medo de você se afastar talvez...
Eu lembro de cada momento que passamos juntos, as coisas mais bobas que falamos e fizemos, que resultaram nas nossas risadas, por falar nisso, o teu sorriso é lindo, eu posso estar chorando, mas se tu sorrir pode ter certeza que eu vou sorrir, não resisto a um sorriso teu, aliás, eu não resisto a ti, a esse teu jeito, que é lindo demais.”
Subscrever:
Comentários (Atom)


